Beleza e Saúde

Pompoarismo: O que é, e quais os benefícios?

A técnica do pompoarismo vem ganhando popularidade e interesse entre as mulheres que desejam estar  em sintonia com o corpo.

Neste post descubra os benefícios da prática do  pompoarismo.

O Que é Pompoarismo?

Pompoarismo é uma ginástica íntima que envolve a contração e o relaxamento dos músculos do períneo e da vagina. Essa prática permite que a mulher sinta o pênis do parceiro com mais intensidade e o aumento do prazer sexual.

Quais os Benefícios do Pompoarismo na Vida Sexual?

O objetivo dessa prática é aumentar o prazer sexual. A mulher aprende a usar os músculos vaginais para massagear e comprimir os órgãos genitais masculinos durante o contato íntimo.

Quais os Benefícios do Pompoarismo na Saúde?

Os benefícios da prática do pompoarismo não estão apenas relacionados à vida sexual, mas também à prevenção de certas doenças.

  • Aliviar a dismenorréia
  • Regula o ciclo e fluxo menstrual
  • Prevenir  infecções vaginais
  • Prevenção  da incontinência urinária
  • Reduz os sintomas da menopausa
  • Melhorar a auto-estima
  • Ajudar mulheres grávidas a se preparar para o parto e se recuperar após o parto
  • Previne a flacidez vaginal.
  • Estimular o autoconhecimento e o controle corporal, a policefalia pode
  • Aumentar e prolongar o prazer durante o sexo

Segundo um especialista, algumas garotas de programa em curitiba aprenderam as técnicas de pompoarismo para fidelizar seus clientes. 

Quais os Exercícios de Pompoarismo?

A prática da ginástica íntima por um tempo,  desenvolve a capacidade de assumir o controle total do assoalho pélvico. Com isso, você poderá realizar movimentos que fortalecem as contrações vaginais, facilitar e aumentar a frequência dos orgasmos, além de alcançar orgasmos múltiplos com que sempre sonhou.

1- Contrações

O exercício mais comum e simples é “segurar” semelhante quando você prende o xixi. Este tipo de ginástica consiste apenas em movimentos de contração da musculatura pélvica. O exercício fortalece os músculos vaginais e promove um melhor tônus ​​vaginal.

2- Respiração

Uma das partes mais necessárias e importantes de qualquer exercício é a respiração. Com uma respiração adequada, você pode cronometrar seus treinos e desenvolver um bom ritmo sem que a prática do pompoarismo se torne cansativo. Nesse caso, o ideal é inspirar pelo nariz enquanto contrai e expirar pela boca enquanto relaxa a musculatura.

3- Acessórios

A prática pode ser mais intensa com os  acessórios certos, mas o ideal é que o pompoarismo seja feito livremente, sem o uso de nenhum objeto no início. Os acessórios podem ser introduzidos quando os músculos da região pélvica ganharem força .

Não há necessidade de se apressar em começar a usar acessórios, pois os benefícios para a vagina começam com exercícios simples que gradualmente fortalecem os músculos pélvicos. 

Existe Contra-indicações?

Apesar de seus muitos benefícios, nem todos podem começar a praticar o Pompoarismo. Porém, em alguns casos a técnica precisa ser indicada com mais cautela.

Procure profissionais como ginecologistas e sexólogos para discutir como deve ser feito, com que frequência, etc.

Saiba mais sobre Ensaio Fotográfico: Qual a Importância e Porque Fazer Um

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + treze =