Beleza e Saúde

Conheça o antes e depois de fazer uma Lipo Laser

Já ouviu falar em Lipo Laser e para que ela serve? Muitas pessoas têm o costume de manter uma dieta saudável e praticar exercícios físicos diariamente, e mesmo com tudo isso, ainda se tem aquela gordurinha na barriga que não sai de nenhuma forma, mas o medo da lipoaspiração é grande, pelo fato de ser bem invasivo e doloroso.

Agora, com o avanço das tecnologias, chegou a Lipo Laser, que não é invasiva  e pode ajudar a eliminar essa gordura localizada de forma muito mais prática que o procedimento anterior. Mas antes de iniciar o procedimento, é comum ter dúvidas de como vai ser a Lipo Laser, antes e depois, e essas questões podem facilmente ser respondidas.

Lipo Laser: antes e os benefícios do depois

Antes da Lipo Laser é importante fazer exames, para que não conste nenhum tipo de problema que impeça o procedimento. Então, antes de fazer o procedimento o seu médico pedirá para fazer alguns exames, para não correr nenhum risco.

Você provavelmente não notará os benefícios de imediato, e isso é normal, pois o corpo apresentará um inchaço padrão após o procedimento. Mas os benefícios logo lhe deixarão muito mais feliz com seu próprio corpo, e poderá ser visto no espelho ou ao comparar fotos antigas com as de agora.

Quais os tipos de indicações da Lipo Laser?

A Lipo Laser é sempre indicada para áreas que são pobres de elasticidade, como por exemplo, a papada do pescoço, algumas áreas da parte abdominal, nas coxas, entre outras regiões, desde que essas áreas que não demonstram grande elasticidade na pele.

Lipo Laser: Qual o procedimento

A Lipo Laser é um procedimento não invasivo, se compararmos com outros formatos estéticos. Nele, a gordura é derretida, ou seja, durante a sessão, um laser de iodo faz com que seja liberado o conteúdo deste local, acumulando um líquido na região subcutânea que pode ser drenada de forma manual, ou aspirada através do uso de cânulas.

Quais os resultados da Lipo Laser?

Os resultados da Lipo Laser são satisfatórios e demonstram uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de um só um procedimento, além de melhorar a elasticidade da pele naquela região e diminuir estrias e celulite.

Recuperação da Lipo Laser: como deve ser

O procedimento é totalmente indolor devido à anestesia aplicada, mas a recuperação pode provocar incômodos. Nas primeiras 24 horas é recomendado que o paciente fique em repouso absoluto, e após isso iniciar pequenas caminhadas.

É importante evitar esforço físico por pelo menos três dias e beber muita água para eliminação de qualquer resíduo e para que haja uma boa cicatrização.

Para quem não é recomendada a Lipo Laser?

Mesmo sendo um procedimento bem simples e muito mais prático que os outros, ainda sim existem pessoas que não podem se submeter ao procedimento.  Por exemplo, gestantes e pessoas com doenças muito graves como insuficiência hepática e renal, e indivíduos que possuem um colesterol alto, não podem de nenhuma forma passar pelo procedimento estético da Lipo Laser.

A Lipo Laser é uma forma muito boa para quem quer tirar aquela gordurinha indesejada que não saiu após tempos de dietas e treino. O procedimento tem um valor elevado, mas para quem consegue pagar, é muito mais simples e menos doloroso que outros tipos de práticas estéticas já consolidadas.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.