Blog

Conheça o porcelanato que imita mármore

Oi gente tudo bom? hoje vou trazer dicas sobre porcelanato que imita mármore ou porcelanato marmorizado se você quer saber um pouco mais vem comigo conferir essas dicas Tem um material que está crescendo muito no mercado é o porcelanato e suas infinitas formas de aplicação e as as estampas.
Hoje vou falar sobre o marmorizado e esse vídeo foi um pedido da Priscila Silva. Vamos conferir todos os detalhes que eu trouxe pra vocês.

Sinônimo de elegância e sofistica o mármore se tornou o foco dos fabricantes de porcelanato numa infinidade de detalhes que nos possuem cores porcelanatos estão vindo com essa tendência agora e na verdade juntar a funcionalidade porcelanato mais a beleza do Marli foi uma ideia extraordinária e a gente vai ver muitas vantagens que eu separei pra vocês.
A primeira vantagem que eu separei é a qualidade temos a qualidade do porcelanato que é excepcional com a estampa mármore que é apaixonante né gente?

Conquista o coração de todo mundo é uma junção digamos praticamente perfeita então essa é a primeira vantagem que eu considero no porcelanato marmorizado A segunda vantagem é a funcionalidade porque É muito prático da manutenção do porcelanato.

Saiba mais sobre: Lixa diamantada

Comparado ao mármore. Alguns mármores eles possuem relevos são mais porosos. Isso dificulta a manutenção.
Às vezes você gosta muito de um hábito, você quer colocar aquela pedra no banheiro na sua cozinha enfim então a manutenção dele é muito prática em relação em relação ao mármore convencional então a gente tem aquela beleza com uma funcionalidade da manutenção não quer algo funcional, algo fácil manutenção todo mundo, né? E lindo ao mesmo tempo.
A terceira vantagem que eu considero é a resistência hoje a gente sabe que as fábricas de porcelanato estão fazendo cada dia mais os porcelanatos altamente resiste a risco, resistente a manchas que antigamente não eram então assim às vezes você tem mancha de hidrocor, café várias coisas que porcelanato vinho não está manchando mais.
Já o mármore a gente tem o material dele e ele mancha A gente sabe que muitos magros mancham Então, pra gente colocar em alguns lugares acaba ficando muito difícil.

Já a gente tendo essa estampa com o porcelanato, isso Vai ter uma resistência absurda a produtos químicos E há outros componentes que podem estar vindo manchar ou danificar o mármore no caso do porcelanato não acontece Um outro ponto que eu acho mega vantagem é a diversidade. Diversidade de acabamento.

Por quê? O mármore a gente sabe que tem uma diversidade imensa só que a gente não porcelanato a gente consegue ter vários acabamento tem o bolinho do que é aquele brilho mais intenso né aquele acabamento de polimento mesmo a gente tem um esmaltado que é um esmalte tem um brilho mais grosso digamos assim ele é mais resistente do que a gente tem o acetinado e a gente tem rústico ou seja, você vai poder aplicar esse mármore em vários ambientes, se for numa área externa você pode aplicar o rústico, dependendo uma área coberta ter um acetinado ou uma área interna polido ou esmaltado então você você tem essa diversidade que faz utilizar o mablo em qualquer ambiente. Um outro ponto muito importante esse é o mais importante de todos é o preço.

leia + sobre: Produtos para acabamento

Colocar um mármo na sua sala de jantar, na parede ou colocar ele no painel de TV ou pegar aquele banheiro e fazer um banheiro todo em mármore é uma Tuna! É caríssimo! Já no porcelanato a gente tem porcelanato cinquenta a trezentos reais o metro quadrado.
Cê pensa, Mariana, trezentos reais é muito caro. O metro quadrado.

Então assim comparado ao mármore nossa é muito mais em conta assim a gente consegue ter e como eu falei tem cinquenta a trezentos e também varia conforme a região a gente consegue achar sim materiais e os porcelanatos bem legais de cinquenta reais, oitenta reais imitam muito bem o mármore e aí você vai ter aquele banheiro lindíssimo sem ter que pagar uma fortuna isso é maravilhoso não é gente.

Um outro ponto que eu já fui falando aqui da beleza a beleza do mármore é esplêndida e faz com que o ambiente fique mais luxuoso mais elegante e a gente pode compor o mármore hoje em dia com várias peças você acha lindo uma árvore mas não quer aquele ambiente mega luxuoso aí você vai compor com outras peças vai ficar mais descontraído que é uma linha mais contemporânea e não tão clássica a beleza do mármore é incontestável você pode gostar de peça clara tem marmos claros lindíssimos se você gosta de escuro, tem preto, verde, marrom, cinza, umas peças também lindíssimas eu acho que tem uma árvore pra todo gosto e a beleza dele realmente é apaixonante.

E por último complementando a questão da beleza é as tonalidades que eu já fui falando e me antecipando Tem uma variedade de tonalidades né? São pedras naturais e aí o porcelanato vindo com essa estampa a gente tem muita coisa legal que dá pra compor que tem mármore mais bege com rajado branco tem branco com rajado bege com rajado cinza preto com rajado branco com rajado preto eu vou ficar aqui até amanhã e não vou conseguir cada fabricante tem uma padronagem diferente estampa diferente tamanhos diferenciados então a gente consegue fazer muitas composições com esse porcelanato dá pra fazer muita coisa legal porcelanato marmorizado eu acho que assim se você está na dúvida aí do que colocar na sua casa coloque na lista.
Dê uma pesquisada porque eu tenho certeza que ele pode ganhar o seu coração por último eu queria falar da utilização onde utilizava?

Não sei eu acho lindo mas eu não sei onde eu utilizo Gente, em todos os ambientes.
Porcelanato a gente pode usar em todos os ambientes da casa, em todos os lugares que você poderia imaginar Só que é claro a gente vai segui as especificações de cada produto, como eu falei antes, existe porcelanato rústico, fosco polido e aí você vai escolher o porcelanato marmorizado com acabamento específico então por exemplo eu vou fazer no banheiro Aí eu posso colocar o polido desmontada, acetinado.

Não é legal colocar o rústico uma área externa descoberta não é legal você colocar o polido porque vai escorregar rega muito aí você coloca o rústico pode colocar o acetinado então assim eu posso colocar em banheiro cozinha sala Quarto, fica lindo.
Você pode compor um mar, um porcelanato marmorizado com uma cabeceira estofada, junto com MDF.

Gente, fica maravilhoso Essas composições principalmente uma coisa que eu mais gosto é juntar esse porcelanato marmorizado com outras peças com outros materiais metalizado, com algo estufado, com o MDF a madeira e aí você consegue fazer um casamento perfeito quem não fica é só aquela peça e aí a gente tem um efeito muito mais interessante no ambiente dá pra usar uma árvore em todos os ambientes enfim dá pra ser muito criativo e é um material muito versátil.

Então Se você aí está na dúvida se você não sabe o que colocar eu tenho usado muito nos meus projetos Gosto muito.
Tem aqueles meus queridinhos que eu sempre estou colocando de novo porque é lindo.
Tem uns que são atemporais não vai sair de tendência às vezes você está pensando em ai mas é isso mármore tendência e agregado ao porcelanato essa junção esse casamento ficou perfeito perfeito pro nosso bolso, perfeito pra todas as outras vantagens que eu falei aqui e eu espero que vocês tenham gostado.

Se você tem alguma dúvida deixe aqui nos comentários, não se esqueça de dar um joinha aqui nesse vídeo pra me ajudar Inscrevam aqui no canal e também me sigam nas redes sociais e até o próximo vídeo Um grande beijo. Tchau.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *