Blog

Gnatus apresenta lançamentos e compartilha conhecimento durante o CIOSP 2022

A participação da empresa no evento marca a retomada aos grandes eventos da odontologia com o lançamentos de novos produtos de alta tecnologia.  Todos os produtos fabricados pela empresa serão apresentados com condições especiais de compra para os inscritos no 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece até este sábado (2/7), no Complexo de Eventos Anhembi, na capital

A Gnatus Produtos Médicos e Odontológicos – empresa do setor odontológico brasileiro com o maior número de certificações – participar da 39ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), evento, promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), que acontece no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo, até este sábado (2/7), apresentando lançamentos, tecnologias de ponta, conhecimento científico e experiências transformadoras.

Com mais de 500 m², o estande da Gnatus apresenta todos os produtos fabricados pela empresa com promoções e condições especiais para os inscritos no congresso. “Após o período mais crítico da pandemia, a participação no CIOSP 2022 marca nosso retorno aos grandes eventos da odontologia. As expectativas são muito boas, pois estamos apresentando aos profissionais a oportunidade de verem em primeira mão todas as novidades que preparamos. O mercado se recupera fortemente, tanto no âmbito da demanda de pacientes, que cresce em número de atendimentos, quanto nos investimentos em inovação. Sendo assim, esperamos um forte reencontro, já que o setor foi impactado de diversas maneiras nestes anos de enfrentamento do Coronavírus”, aponta o CEO da Gnatus, Alexandre Queiroz.

Lançamentos
Durante o CIOSP, a Gnatus fará o lançamento de novos produtos de alta tecnologia. O Fotopolimerizador LED D foi desenvolvido para realizar restaurações diretas e indiretas, colagem de acessórios ortodônticos, processos de polimerização e restauração, entre outros procedimentos. Já a Câmera Intraoral Timex 2H exibe em tempo real para o paciente a situação de sua arcada dentária, além de permitir o armazenamento de imagens dos dentes antes do tratamento para comparação dos resultados.
 
Outros lançamentos da empresa são as Autoclaves BioClean 12L e 21L, produtos em aço inox, com 23 sistemas de segurança, painel digital e inteligente para auxiliar o cirurgião dentista em todas as etapas de execução. As Câmaras de Conservação Odontológica 37L e 100L foram desenvolvidas para produtos termolábeis com temperatura de 16°C a -4°C e contam com alarmes e sistema de homogeneização de temperatura por meio de software IOT, com notificação em caso de variação ou instabilidade em seus sistemas.
 
Outro destaque nos estandes da Gnatus será a demonstração do Scanner Intra Oral Panda 2, lançamento inovador que utiliza tecnologia única e patenteada de escaneamento, possibilitando obter diretamente os dados geométricos tridimensionais da dentição, além de fornecer arquivos digitais 3D de alta precisão.

Central de Conteúdos
Neste ano, a empresa promoverá palestras sobre temas de destaque atualmente na área odontológica. A Central de Conteúdos Gnatus oferecerá 12 encontros com grandes nomes da odontologia, abordando a utilização dos novos equipamentos e os procedimentos mais procurados pelos pacientes.
 
A programação da Central de Conteúdos traz os seguintes temas: “Processos eficazes. Administração e resultados positivos no fluxo digital de alinhadores”, com a Dra. Adriana Mendes; “A importância da fotopolimerização na cimentação dos laminados cerâmicos”, “O encontro do planejamento diagnóstico e o marketing no consultório no uso das tecnologias Gnatus (câmera e sensor intraoral), com Dr. Antonio Carlos Bertti; “Scanner 3D e a odontologia digital moderna”, com Dr. Luciano Ferreira; “Como agregar valor à sua profilaxia e fidelizar seu paciente”, “Vendas e precificação do clareamento dental”, com Dra. Monalisa Jacob Guiselini; “Experiência de geração de ideias para a odontologia”, com Dr. Roberto Motta de Almeida; “Nova tecnologia para preparos minimamente invasivos. Uso da fluorescência na odontologia moderna”, com Dr. Valter Scalco; e “Tecnologias para odontologia hospitalar e home care”, com Cristiano Campozana de Queiroz, vice-presidente da Gnatus Equipamentos Médicos e Odontológicos.
 
“Nosso DNA inovador pede por conhecimento e tecnologia e acreditamos que nossos clientes também têm esse mesmo princípio. Por isso vamos levar ao congresso um espaço para que grandes nomes possam compartilhar seu conhecimento com outros profissionais da odontologia”, explica o CEO Alexandre Queiroz.

As vagas para as palestras da Central de Conteúdos Gnatus no CIOSP 2022 são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link www.gnatus.com.br/central-de-conteudos-gnatus-ciosp-2022/

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × um =