Blog

Megaleite 2022 será aberta nesta quarta em BH e terá homenagem a Alysson Paolinelli

Será aberta oficialmente, em Belo Horizonte/MG, a 17ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite 2022). O evento acontece a partir das 9h, no Parque da Gameleira, e terá a presença de diversas autoridades, como vice-governador de Minas, Paulo Brant, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Antônio Carlos Arantes, presidente da FAEMG, Antônio Pitangui de Salvo, além de deputados, vereadores e prefeitos de cidades mineiras.

Durante a solenidade, serão homenageadas personalidades que contribuíram para a pecuária leiteira. Um dos homenageados será o ex-ministro da Agricultura Alysson Paolinelli, que receberá o Mérito Liderança Nacional. Já o deputado estadual Antônio Carlos Arantes receberá o Personalidade do Ano.

A Megaleite vai até dia 18 de junho e terá oito leilões, dois shoppings de animais, mini-fazenda, vila gastronômica, exposição e competição de bovinos de várias raças leiteiras, dentre outras atrações.

A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá doar um litro de leite na portaria. A arrecadação beneficiará quatro entidades de Minas Gerais.

Serviço
Megaleite 2022
Data: de 15 a 18 de junho/ a partir das 8h
Local: Parque da Gameleira
Entrada Gratuita/com doação de um litro de leite (opcional)

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.