Blog

Fique Esperto E Siga Essas Dicas Quando Planejar Sua Próxima Viagem

É tão bom poder ficar dentro do conforto de sua própria casa. Você realmente não quer ir a lugar nenhum quando pensa em todo o estresse que está envolvido em viajar. No entanto, não precisa ser assim. As dicas a seguir ajudarão a facilitar muito a viagem de você.

Se você está planejando gastar uma grande quantidade de dinheiro em sua viagem ou férias, considere investir uma pequena quantidade mais em seguro de viagem. Ele irá garantir que você está protegido no caso de sua viagem deve ser cancelada devido a doenças pessoais, desastres naturais, ou outros eventos incontroláveis.

Planear manter crianças felizes e ocupados ao viajar impedirá muitas dores de cabeça para todos. Reserve pacotes de volta especiais para qualquer criança que o acompanhe em seu empreendimento e encha-o com guloseimas que irão prender sua atenção, divertir-los e até alimentá-los, se necessário. Pequenas coisas que ajudam a passar o tempo como livros e blocos de notas ou jogos de viagem deve bastar e vai percorrer um longo caminho em aliviar aborrecimentos e tédio.

transfer porto alegre gramado

Verifique o alarme em seus alarmes de hotéis quando você chegar. Desligar completamente o alarme.

Quando você viaja, é tentador tentar embalar as atividades em cada minuto de reposição. Mas você também deve planejar para algum tempo de inatividade. Por exemplo, um fim de semana de três dias na cidade de Nova York pode ser repleto de coisas para fazer, mas por que não construir em um par de horas ‘ divã em torno de Central Park? Ele vai lhe dar tempo para reagrupar, relaxar, e apenas desfrutar de estar em seu novo ambiente.

Para decidir se você deve comprar o seguro de viagem você deve dar uma olhada no que pode já estar coberto. Muitas políticas do proprietário podem já ter os cavaleiros que cobrisariam o roubo da propriedade mesmo quando você estiver viajando assim que comprar adicional seria um desperdício de dinheiro para essa cobertura.

Se você está viajando no exterior e tem alergias alimentares, certifique-se de aprender o nome dos alimentos que você é alérgico na língua estrangeira do lugar que você está viajando. Uma outra boa idéia é certificar-se que você sabe o que você está comendo exatamente. Fique longe de alimentos que você pode ser alérgico ou alimentos que você pode não ser capaz de digerir. Esta medida preventiva garantirá a sua segurança durante a viagem.

Ter um pequeno kit de costura e um kit de reparação de óculos escondido em sua bagagem pode salvar o dia! Se você rasgar sua roupa, precisa remover uma lasca, substituir um botão, ou substituir os pequenos parafusos na parte de trás da mão do seu filho jogo de vídeo essas ferramentas são grandes!

Certifique-se de beber muita água durante a viagem, especialmente quando viaja de ar. Durante os dias ocupados, agitado da viagem, muitas pessoas negligenciam a ficar adequadamente hidratado, levando a sentimentos de náusea agravada pelo stress que você sente quando viaja. Sempre tenha uma garrafa de água na mão.

Traga algumas folhas de biscoitos com você quando vai em uma viagem de estrada em que seus filhos estarão com você. Seus filhos podem usá-los para jogar jogos ou colorir. Eles também funcionam muito bem em conjunto com números magnéticos brilhantes e letras.

Escolher cuidadosamente o seu hotel pode resultar numa experiência de trânsito muito melhor. Não basta considerar o preço-pense em quais amenidades você gostaria, e que a área ao redor do Hotel é como. Não basta ver o seu hotel como um ponto de paragem ou como um lugar onde você vai apenas dormir.

Ao voar, sempre tente embalar a luz. Misture e combine roupas e embale apenas o essencial quando possível. Embalar apenas uma mala significa menos bagagem para transportar através de aeroportos ocupados e segurança. Isso também significa mais dinheiro em seu bolso, com as taxas de bagagem subindo a maioria das companhias aéreas cobrar.

Como você pode ver claramente, viajar realmente não precisa ser preenchido com estresse. Essas dicas podem realmente fazer a diferença e ajudar a fazer você se sentir bem em casa quando você está viajando. Então respire fundo e faça as malas. É hora de fazer uma viagem relaxante.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *