Tecnologia e Internet

Como clonar o WhatsApp no iPhone?

Como clonar o WhatsApp no iOS

Antes de chegar ao coração do guia onde mostrei como clonar o WhatsApp no iPhone, há algumas informações preliminares que é meu dever fornecer a você para que você possa ter uma ideia perfeitamente clara sobre isso.

Vamos começar com um fato: o WhatsApp pode ser considerado razoavelmente seguro, então não há necessidade de ser particularmente paranoico sobre o nível real de sigilo das conversas. 

O serviço, de fato, usa um sistema de criptografia de ponta a ponta chamado TextSecure, em vigor desde o final de 2014, graças a uma colaboração com os desenvolvedores da Open Whisper Systems.

Este sistema é baseado no uso de uma chave pública, que é compartilhada com seu interlocutor e uma chave privada, que, em vez disso, reside no smartphone de cada usuário individual. 

Tudo acontece em tempo real, sem que o usuário precise fazer nada, mas graças a essa tecnologia, as mensagens viajam do smartphone para os servidores do WhatsApp de forma criptografada e só podem ser lidas por remetentes e destinatários legítimos. 

Infelizmente, no entanto, o WhatsApp é um software de código fechado, não é possível examinar o conteúdo do código-fonte. Consequentemente, não é possível excluir com absoluta certeza a presença de falhas ou erros na implementação do sistema TextSecure.

Os únicos aplicativos no estilo WhatsApp que tem seu código aberto são os mods do WhatsApp, sendo o mais famoso o GBWhatsApp, que até então é o aplicativo mod mais procurado.

Acesso rápido aos tópicos deste conteúdo

É possível clonar o WhatsApp?

A resposta em todos os casos é sim. Uma alternativa que muitos têm gostado é usar o aplicativo WhatsApp através da web. Isso nos dará muito mais liberdade, além de ver tudo em uma resolução mais alta e perfeita se você costuma trabalhar a partir do computador onde o abre.

Muitos se perguntam se é possível usar duas contas ao mesmo tempo, isso é possível, você também pode abrir uma conta diferente no aplicativo, caso tenha dois números. 

Ao abrir os dois, você terá a opção de conversar e, portanto, não terá que fazer dois usos de um telefone para cada uma das sessões.

Outra opção para poder usar uma segunda conta do WhatsApp é o GSpace, o aplicativo emula a ferramenta de comunicação e nos permitirá adicionar outro número de telefone, se quisermos. 

Para fazer isso, o que você precisa fazer é digitar o número, esperar pelo SMS e colocar a mensagem que recebe.

Como clonar o WhatsApp no iPhone?

A maneira mais fácil de saber como clonar o WhatsApp no iPhone é com o WhatsApp Web, é um aplicativo da web que será aberto em uma sessão do navegador, para isso é necessário ler um código QR. 

Esta página geralmente mostra todas as conversas tidas até o momento, incluindo fotos, vídeos e documentos.

Para usá-lo, você precisará do telefone atual e de uma pequena configuração do telefone, com isso você poderá usar o WhatsApp em outro dispositivo.

Você pode fazer isso a partir de um computador, tablet ou telefone (além do atual), não precisa ser especificamente em um PC.

Se você quiser usar o WhatsApp Web, faça o seguinte:

  • Abra o navegador da web e carregue o endereço da Web.WhatsApp.com
  • Clique em configurações
  • Selecione “Aparelhos conectados”
  • A câmera será ativada, aponte para o código QR que estará localizado no site do WhatsApp e uma nova janela será aberta com o aplicativo maior.

E é isso, esta é uma maneira de clonar seu WhatsApp e poder usá-lo em outro dispositivo sob o mesmo telefone.

O WhatsApp Web evoluiu enormemente, tanto que podemos dizer que é uma maneira rápida de ter tudo à mão, caso o que você queira trabalhar com ele e colocar o telefone de lado.

A interface é idêntica à do telefone e já é usada por muitos milhões de pessoas em todo o mundo.

Além disso, essa é uma excelente forma de saber como clonar o WhatsApp no iPhone. Muito simples e fácil. Certamente você conseguirá fazer.

Curtiu ter aprendido como clonar o WhatsApp no iPhone? Então continue nos visitando sempre que precisar, abraço!

Fonte: whatsgb.com.br e whatsapp.com

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + onze =