Blog

Como deixar sua casa moderna

Com uma linha do tempo rastreável enraizada, esse estilo direto nasceu em resposta ao desejo de arquitetura e mobiliário com forma simplista e alta função.
O estilo moderno de hoje ainda possui as mesmas linhas sem sentido, formas descomplicadas e espaços que acalmam a alma, mas podem ser interpretados para se adequar ao estilo de vida e ao gosto pessoal.
Interiores modernos oferecem um mundo de possibilidades para agilizar sua vida e espaços de convivência sem sacrificar sua individualidade e senso de estilo. Abaixo, compartilhamos nossos elementos favoritos deste estilo de design convidativo para ajudá-lo a criar uma casa moderna.

Faça prioridade de função
Uma pedra angular do estilo moderno é alta função tanto no layout quanto nos móveis. Ao escolher móveis para qualquer quarto, certifique-se de considerar como cada peça será usada e onde ela será colocada.
Pergunte a si mesmo se ele adiciona ou diminui sua facilidade geral de vida. Se orgulho de escolher menos peças com maior propósito.

Cuidados com suas coleções
Embora muitos de nós tenhamos acumulado uma coleção de algum tipo, um grupo prolífico de coisas muitas vezes adiciona mais desordem e menos valor aos nossos espaços.
Escolha os itens que você exibe com cuidado e considere se eles lhe dão grande alegria diariamente ou adicione estresse e bagunça ao seu entorno.

Por exemplo, uma coleção de livros bem exibida em uma estante em ascensão pode adicionar incrível valor estético e intelectual ao seu quarto, enquanto 25 estatuetas de porcelana em uma prateleira de exibição provavelmente coletaram poeira e parecem desordenadas.
Minimalize seus pertences

Como a guru da organização popular e consultora de limpeza Marie Kondo, sugerimos fazer magia minimizando seus pertences para uma vida livre de desordem.
Aprimorar o conteúdo de sua casa e seus bens para baixo, então organizar inteligentemente essas peças merecidas pode ser uma mudança de vida e livre de almas e uma ótima maneira de começar sua jornada de estilo moderno.
Pense em formas simples e linhas limpas
De um sofá de silhueta esbelta a uma mesa de console minimalista, cada peça de móveis modernos, arte e decoração se prestam a formas geométricas, linhas limpas e detalhes não ornamentais.

Pense em mesas retangulares ou quadradas ocasionais, um sofá de couro luxuoso com estilo de smoking tufos, ou um par de cadeiras boxy lounge. Mantenha-o simples e limpo para uma estética verdadeiramente moderna.
Descomplicar suas paletas de cores
Paredes e tetos cinzas brancos ou claros emparelhados com pisos naturais de madeira ou pedra fornecem uma tela versátil maravilhosa para uma casa de estilo moderno.

Móveis estofados em tons neutros de bege, cinza, branco, preto ou marinho adicionam outra camada de versatilidade ao seu quarto. Mesas de madeira ou metal, cadeiras e bancos se fundem lindamente com uma paleta neutra para levar ainda mais o estilo moderno descomplicado.
Para quem quer um pouco de cor, adicione tons brilhantes em pequenas quantidades com tapetes estampados, travesseiros de arremesso, arte e itens decorativos simples.

Jogar com padrão
Para adicionar interesse visual a uma sala moderna, considere um tapete com nó à mão ou tecido em um padrão ou motivo expressivo.
Padrões de tom no tom adicionam movimento enquanto permanecem fiéis à simplicidade do estilo. Jogar travesseiros ou obras de arte também podem oferecer ótimas fontes de padrão para brincar.

Texturize com Tapeçaria
Superfícies táteis e texturas luxuosas podem adicionar puro prazer ao seu entorno. De um tapete de pele de ovelha fofo a um arremesso de mão para um piso de concreto, cada superfície, acessório e móvel pode ser uma fonte de textura maravilhosa na casa moderna.
Atualize a obra de arte da sua casa com uma peça de declaração. Quando você pendura uma obra de arte em tamanho excessivo por si só, ela tem um grande impacto. Procure peças baratas e divertidas em brechós. Além disso, você pode contratar um tapeçaria em coronel fabriciano, para fazer esse tipo de serviço.
Cada camada de textura chama a atenção e implora para ser tocada, fazendo seu quarto animar os sentidos.

Acenda
Interiores arejados com muita luz são um inquilino do verdadeiro estilo moderno. Mantenha as janelas livres de tratamentos de janelas exigentes, em vez disso, escolha aqueles que deixam a luz entrar durante o dia e oferecem privacidade à noite, como tons simples ou persianas.
Coloque lâmpadas de piso em cantos escuros, lâmpadas em cima de mesas e luminárias pendentes modernas acima da ilha da cozinha e na entrada para luz extra quando faltam fontes naturais.

Use elementos naturais
Há infinitas maneiras de trazer a natureza para dentro de uma sala moderna. Crie um jardim de ervas interiores com uma moderna prateleira de metal empoleirada em frente a uma janela iluminada pelo sol.
Escolha acessórios de bambu para a cozinha e banhos. Coloque revestimentos de juta ou bambu sob os pés em acabamentos naturais.

Materiais de Meld
O estilo moderno é conhecido por sua fusão de materiais. De madeiras quentes e intemperizadas a acabamentos metálicos elegantes a pisos de concreto, você não pode errar misturando materiais em móveis, pisos, luminárias e superfícies.

Misture seu estilo moderno
O estilo moderno de hoje é menos purista e mais diversificado. Existem tantas maneiras interessantes de misturar elementos modernos com outros estilos de design. Os populares que você vai descobrir são Modern Lodge, Rustic Modern, Luxe Modern, Glam Modern, Coastal Modern e muito mais.

Se você se encontra inclinado para o estilo moderno e outro, não tenha medo de misturá-lo para se adequar à sua personalidade e estilo decorativo com chaveiro em coronel fabriciano!
Basta lembrar de aplicar os elementos acima para um espaço moderno simplista e, em seguida, colocar um giro sobre ele com um toque rústico, glam ou costeiro.
Com os estilos de vida agitados de hoje e a sobrecarga digital, nunca houve uma melhor hora para adotar um estilo moderno para sua própria casa.

Fechadura mecânica ou digital

Algo que pode fazer é escolher uma fechadura. Mas como uma fechadura pode mostrar que a sua casa é moderna?
Quando se pensa em uma fechadura de porta, mais comumente, é uma fechadura mecânica que vem à mente. Essas fechaduras convencionais existem há milhares de anos e continuarão a ser uma opção para uma simples segurança. Ao contrário das fechaduras eletrônicas, estas não requerem energia elétrica para operar.
Já as fechaduras eletrônicas eliminam a necessidade de uma chave e adicionam recursos de automação, como bloqueio remoto e desbloqueio. Essas fechaduras eletrônicas podem ser controladas e monitoradas através de um smartphone

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.