Auto e Moto

Cinema drive-in volta à São Paulo com sessões gratuitas no estacionamento da ALESP

Patrocinadora do Projeto Cine Autorama, marca de lubrificantes MobilTM levará ao local o carro do piloto Rubens Barrichello

Um hábito adquirido durante a pandemia, que segue mantido e oferecendo opções lazer e cultura para o público, o projeto da Brazucah Produções, Cine Autorama, é pioneiro em levar cinema drive-in itinerante pelo Brasil. Desta vez, ele volta à cidade de São Paulo e será realizado no Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). As quatro sessões gratuitas acontecem dias 4 e 5 de junho e contarão algumas ativações realizadas pela marca de lubrificantes MobilTM, referência global na produção de lubrificantes de alta performance, e apoiadora do evento.

As seções acontecem às 19h e às 21h25min e a programação traz quatro filmes e opções para todas as idades, começando no sábado com a exibição de 500 Dias com Ela, que trouxe uma nova visão para as comédias românticas. Na história sobre amores impossíveis, o longa mostra um amor muito perto da realidade. Logo em seguida, Velozes e Furiosos 9 ganha as telas. O nono filme da franquia, que completou 20 anos em 2021, se passa após dois anos da última aventura.

Para domingo, o cinema nacional entra em cena com Turma da Mônica: Lições, baseado nos quadrinhos de Maurício de Sousa e sequência do filme Laços. Encerrando as sessões O Esquadrão Suicida, o longa que traz a equipe de anti-heróis da DC Comics, ganha projeção. Todas as ações contarão com ativações da marca MobilTM.

“Pensamos em sessões com muito carinho para a nossa volta à cidade de São Paulo. Serão horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Como patrocinadora do Cine Autorama para as sessões em São Paulo, a marca MobilTM, destaca a importância de investimento no setor cultural, especialmente durante a pandemia. “Essa é uma oportunidade única de promover um momento de lazer e descontração para todos de uma forma diferente e segura. Pensamos em ações para deixar esse evento ainda mais completo e especial. Teremos distribuição de pipoca e brindes. Além disso, vamos levar ao evento o carro utilizado pelo piloto Rubens Barrichello na maior competição do automobilismo brasileiro, a Stock Car, para que as pessoas possam tirar fotos e ver de perto um carro de competição de alto nível”, afirma Marília Goldschmidt, gerente de Marketing da empresa e responsável pela ação.

O Cine Autorama em São Paulo é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Mobil, apoio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realização Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de seis anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 360 sessões para cerca de 85 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 85 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre a Marca de Lubrificantes Mobil TM

Licenciada para a Moove, no Brasil e em outros 10 países a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes – tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Mais informações: https://moovelub.com/mobil/

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.