Blog

Saiba como contratar uma empresa desentupidora e evite surpresas desagradáveis.

Quando pensamos em contratar uma empresa, seja qual for o segmento, a primeira coisa em que pensamos é fazer uma pesquisa no Google e pronto está tudo resolvido.


Mas será que não existem segmentos em que temos que ter certos critérios e cuidados antes de sua contratação? Certamente que sim e um desses segmentos com certeza é o de desentupidora.
Vamos aqui através desde artigo saber como fazer essa contratação através de 10 critérios. São eles:
Contratar uma empresa idônea, ou seja, sem reclamações demasiadas nos órgãos de proteção ao consumidor.
Uma pesquisa rápida pode evitar muitos aborrecimentos desnecessários.

Contratar de preferência uma empresa próxima de sua localidade.


Uma empresa próximo terá condições em tese de cobrar um preço melhor e ainda você ajuda no comercio local.

Verifique se há avaliações positivas nas mídias sociais.
Uma coisa simples de se verificar e muito importante na hora da escolha de uma empresa é ver o os clientes estão dizendo a seu respeito. Com alguns cliques em seu computador ou no seu celular já será o suficiente para descobrir se contrato ou não esse empresa.

Faça uma breve pesquisa sobre a empresa.


Visite seu site, suas mídias sociais, veja há quanto tempo essa empresa existe, interaja com os atendentes para verificar se desde o primeiro contato o atendimento é satisfatório. Faça as perguntas que ache pertinente, tire todas as suas duvidas.

Verifique os métodos de cobrança.


Uma das coisas mais importantes antes de contratar uma empresa desentupidora, é verificar como ela cobra por seu serviço, isso parece ser uma coisa obvia, mas quando falamos de serviço de desentupidora esse cuidado deve ser redobrado.
Basta fazer uma pesquisa que achamos empresas que cobraram verdadeiros absurdos para a realização dos serviços. Nunca contrate uma empresa desentupidora sem saber o quanto poderá custar o serviço no seu máximo.

Faça um orçamento Prévio.


Uma das maneiras mais inteligentes de contratar um serviço de desentupidora é fazer um orçamento prévio, mesmo sendo na sua própria residência, (quando chamamos a empresa de forma urgente) e ela esta em nossa residência, exija que o profissional informe o quanto será cobrado, mesmo que o serviço seja cobrado por metro de tubo desentupido, peça para saber o quanto de metragem máxima poderá ser utilizada.

Faça mais de um orçamento.


Se for possível faça pelo menos dois orçamentos, assim você poderá comparar e contratar com mais tranqüilidade.

Veja as condições de pagamento.


Como se trata de um problema que aparece de uma hora para outra, e na maioria das vezes não estamos preparados para um gasto desses, então quanto melhor for à forma de pagamento melhor para nós.

Pesquise os trabalhos que são realizados por essa empresa.
Muitas vezes pensamos que todas as empresas do mesmo ramo prestam os mesmos tipos serviços, mas nem sempre isso é verdade, então nada melhor antes da contratação, verificar se a empresa é especialista no tipo de serviço que você esta precisando.

Verifique a estrutura da empresa.


Certifique-se que a empresa é capaz de executar o trabalho desejado, para que no meio da execução a empresa não te deixe na mão, não podendo concluir os trabalhos por falta de algum equipamento, o que trará o transtorno de ter que contratar outra empresa para terminar o serviço.

Nesse artigo aprendemos como contratar em empresa desentupidora em 10 critérios essenciais, é claro que pode haver outros, mas acredito que com esses já conseguimos fazer uma boa contratação, e o melhor sem ter aborrecimentos.
Está com algum problema de entupimento em sua casa, escritório, comercio, empresa, condomínio, então não espere contrate uma empresa utilizando esses critérios e tenha uma ótima escolha.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 14 =