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Treino de pernas e gluteos para fazer em casa

E bora começar, o treino com agachamento que eu amo agachamento não pode faltar no meu treino acho que dá muito resultado, o gosto bastante e, a única diferença desse agachamento para o outro de outro vídeo é que esse na hora de descer, eu conto três segundos e Subo de novo isso vai queimar bastante gente é maravilhoso então é só cuidado para o seu joelho não ultrapassar, a linha do seu pé isso pode, tirar, problemas, toma cuidado também na sua postura na sua coluna para você, não, ficar com, dor, depois, porque, assim, gente, toda, Vez que a gente muda de treino é normal a gente sente dor mas toma cuidado com, a um bar para você, não ficar sentindo dor na lombar joelho isso não é normal dor, no músculo é normal e uma, dica não tomei remédio, está sofreram, a dor é Tomar remédio não é indicado depois se dá um, google aí você pesquisa mas não é indicado rapidinho gente depois de três dias você já, tá zerado já e isso é uma coisa que eu queria conversar com, vocês porque tem gente que muda de tenho toda oi gente Pelo amor de deus não muda de treino toda semana, o meu treino eu passo um mês com, ele, ou 2 depende muito de como, eu consigo exerceu os exercícios mas uma, dica se você mudou, o seu treino toda semana você, nunca vai conseguir, crescer, porque, uma semana É basicamente o tempo que você vai levar para você conseguir executar, o exercício da forma correta de primeira você nunca vai conseguir então assim muda, o seu treino, a cada um mês, a cada dois meses dá um tempo para, o seu corpo acostumava respeito, o seu corpo Essas repetições essas séries que eu tô colocando aí para vocês é eu que consigo fazer se você não consegue se, a primeira vez que você está se exercitando diminui a série seu diminui as repetições não tem problema você vai crescer do mesmo jeito, o próximo exercício é O agachamento com pulo que eu nunca tinha feito tô fazendo agora, né nesse, novo treino acho que já faz umas duas semanas que eu comecei a em e eu já estou amando amando achei maravilhoso enfim não tem muita diferença.

Do e nos cuidados com, a coluna e para linha do joelho para o joelho ultrapassar a linha do pé esse daí a gente eu coloquei como terceiro e ele vai acabar você eu já vou, a sentir preparando que isso daí eu acho que é o pior de Todos dói muito muito você vai, sofrer, demais né se, eu achei que era de boa vendo as pessoas fazendo mas quando eu fui fazer minha filha eu sofri na pele e que você vai fazer você vai fazer quatro séries de 10, repetições em, cada perna se você Não conseguir não tem, problema, faz, oito, a minha meta, no começo era; conseguir 15, eu não, consegui diminuir, para 10, não tem problema, tá gente você não vai deixar de crescer, só por, esse, detalhe, respeito, seu, corpo, o próximo é esse vou, fazer, quatro séries de 15.

Repetições eu vou subir bem como eu tô mostrando para vocês, vou tentar mostrar de outros, ângulos também, para vocês, terem, uma noção de como, eu exercício é porque, eu moro, em apartamento gente é muito pequena, muito, apertado, então, às, vezes, não dá para dar uma, distância da Câmera para mostrar, o exercício corretinho então vocês me desculpem, eu já dei uma melhorada né gente, entre, esse vídeo, para, o outro acho que já melhorou um pouquinho aí, a gente vai evoluindo aos poucos mas enfim se você não quiser fazer por exemplo esse, exercício próximo que É quase a mesma coisa escolhe um só para você fazer mas eu decidi, por todos eles, no meu treino também eu gosto, muito gente ótima, para um, bom eu nunca tive pumba, a gente.

Tá agora que eu tenho um pouquinho eu quero ralar poder mais entendeu e. A gente eu tô amando amando treinar em casa é muito melhor que treinou na academia, sabia mas eu vou, voltar, para academia, sim porque, é um, motivo, para mim, sair de casa, né é ruim, demais, ficar, só, em, casa, só, em casa, tá em casa, mas em, Casa você também vai ter, resultados como se tivesse na academia, esses exercícios, os professores, normalmente, também passam, para fazer, lá só que lá também tem, a opção de máquina e tudo mais mas é basicamente mais uma coisa, você também vai, ter, resultado, lá, o ruim de ir.

Para: academia, a gente responde eu chuva que eu vou a pé que é pertinho aqui de casa mas é horrível aí eu tenho que ir de manhã porque se eu for à noite eu não vou porque vai que eu seja assaltada né porque é meio que tem Uma ruim aqui é meio com, o nome vazia sabe, então, tenho morro de medo de ir sozinha à noite mas é o meu único sofrimento de ir para academia é esse dia de chuva, ea noite, o próximo é esse daí é uma ponte de glúteos quanto do São e é ótimo porque porque você pode fazer um normal que a sua subir com as perninhas mais fechadinhos esperar três segundos mas se, você não tiver muito esse controle se você for mais afobado porque eu sei que tem gente que é muito afobado na academia, não Executa direitinho os exercícios faz esse daí porque, daí, vai, dar uns três segundinhos do seu bumbum bem encontrar ele lá em cima essa é ótimo, tá vendo eu subo abro as pernas fashion e desço e é isso gente se vocês quiserem vídeo é de abdominal vídeo de Aeróbico deixa nos comentários, porque, eu faço, divido meu, treino, em, várias, partes, eu treino, todos os oi, gente agora, em casa, tem todos, os dias eu só não tinha ido que eu tô extremamente doente que eu sei que o meu treino não vai render mas se vocês Quiserem eu trago eu tô colocando até minha mãe para terminar, junto comigo, faz duas semanas que ela tá treinando junto comigo fazendo aeróbico e ela já conseguiu emagrecer 2kg e o que é ótimo porque ela ta emagrecendo com, saúde, ela, não, deixou de se, alimentar não.

Tá fazendo dieta ela tá fazendo uma reeducação alimentar é esse daí eu passei rapidinho esse é o chifre vocês sabem como eu faço é bem simples tenta não dobrar muito, o joelho eu deixo, o meu levemente dobradinhas mas toma cuidado, tá toma cuidado com, o couro não Deixa, a coluna reta tinha, no começo eu tinha um monte de dificuldade que fazer esse daí mas depois eu consegui talvez você tenha dificuldade mas sempre tenta melhorar, tá bom não existe você consegue, só, toma cuidado, para não, te, dar dores, depois, vê direitinho, a gente executa Com calma se não precisa fazer as mesmas séries e repetições que eu tá se você tiver fazendo ele pela primeira vez faz 3 séries de 8 já vai estar ótimo, o importante, a executar o exercício certo é em voltando é a minha mãe.

Tá treinando comigo já ta emagrecendo ela, tá fazendo aeróbico junto comigo só que por enquanto ela, tá fazendo dia sim dia não porque minha mãe tem problema, no joelho gente, o joelho dela já deslocou do lugar então ela ainda, sente, muitas, dores e, a coluna também então.

A gente tá indo com, calma sabe e é bom também, o aeróbico para perder, barriga e continuar com as pernas grossas sabe tem que ter cuidado então se vocês quiserem vídeo dando dicas sobre isso, eu dou esse daí que eu tô fazendo a gente fazia com, a Polia baixa lá na academia, dá muito resultado é maravilhoso, eu tô, tentando tô, experimentando, fazer, em, casa, para ver, se dá o mesmo resultado mas enfim, não tem, como, eu falar, para vocês, por, enquanto, se, realmente deu, mas eu conto, tudo, para vocês, no próximo, vídeo de Treino aqui quando eu já tive uma certeza, esse, daí, gente, ele também é para acabar, contigo, você, vai, ver, esse, daí, dói, demais, ela, agachamento, ajoelhado, você, pode, fazer, se, você treina na academia, a fazer ele com, peso de uma, barra nas, costas, nossa, gente é maravilhoso, Queimar demais tenta sempre lembrar de contrair, o bumbum toda vez gente você for treinar pernas, glúteos, foca, um músculo que você quer que cresça então assim é um momento de terapia esquece dos seus problemas esquece de tudo imaginou seu músculo crescendo imagina bumbum na Nuca esse daí é maravilhoso ele queima demais, demais demais, no começo um, pouco difícil você, tem um pouco de equilíbrio e os braços também acaba dobrando enfim, mas depois, você acostuma é maravilhoso, eu faço 4 séries de 20, repetições em cada perna e eu amei, também já Faz um tempinho que eu tentava executar ele da forma correta é claro que não tá perfeito ainda mas a gente vai tentando, a gente vai aperfeiçoando, o mesmo vale para você aí de casa.

Tá persiste que você consegue a gente não é milagre tá bom não é questão de um mês que você vai ver uma baita diferença e você pode ver que sua perna ficou mais durinha, o bumbum já deu uma crescidinha, mas não é milagre, tá agora com persistência Com, a boa alimentação nossa seu corpo pode mudar completamente esse daí que é o costume, lateral, eu tinha mostrado no outro vídeo para vocês.

A única diferença é que esse eu tento fazer com as pernas esticadas se esforcem para você fazer com as pernas como, assistir cada melhor. Tá bom e é isso é ótimo também eu amo porque, o vídeo gente vai espero muito que vocês tenham gostado se você gostou não esqueça de deixar o like tá bom se eu te ajudei de alguma forma deixa o, like se você for fazer mesmo, treino gravou Histórias e me marca que eu reposto tá bom lá no insta e aproveita e já me segue eu vou, deixar aqui embaixo e, a isso gente deixa o, like se inscreva no canal comenta o que você achou e lembrando uma, coisa muito importante, a gente eu tô Treinando em casa, quando eu treino na academia, eu deixo, tudo nas mãos do meu professor eu falo meu monta, o meu treino aí fala o que eu quero meu objetivo tô em casa, só, eu sozinha então eu não sou nenhuma profissional eu sou, totalmente leiga, eu só Estou compartilhando com vocês é o que eu tô fazendo para mim virar, tá bom para a gente treinar juntas, ficar com, bumbum na nuca e é isso gente, um, beijo, tchau