Cultura e Música

Os 10 melhores looks do Coachella 2022

Conforto e visual futurista foram as principais apostas das celebridades para curtir o retorno do festival de música após dois anos de hiato

Desde 1999, a Califórnia recebe, no fim do mês de abril, um desfile de famosos e anônimos envoltos em cores, brilho e muito estilo para curtir os shows de rock, hip-hop, música eletrônica e da cena alternativa. 

Depois de dois anos pandêmicos, o festival voltou com tudo ao Empire Polo Club, trazendo Harry Styles, Billie Eilish e Swedish House Mafia x The Weeknd como headliners, e a presença brasileiríssima de Anitta e Pabllo Vittar no line up. 

O frenesi tomou conta dos looks de quem prestigiou o evento, principalmente as celebridades, vindas de todas as partes do mundo. 

Elas usaram e abusaram de composições e acessórios clássicos, como brincos de pressão, mas também de tendências e sensualidade para curtir as 12 horas consecutivas de programação musical. Relembre os looks que se destacaram nesta edição do Coachella:

Jade Picon

Com um estilo que agrada principalmente a geração Z e Millennial, a influenciadora e ex-BBB levou para a Califórnia modernidade e as mais quentes tendências de moda.

As calças largas estão em alta, e Jade optou por um modelo cargo com adornos prata, ideal para guardar itens como celular e documentos durante os shows. Ela combinou a peça com um top brilhante com correntes, tendência que está há algumas temporadas na moda.

Os anéis e colares metálicos e o coturno preto ajudam a amenizar a sensualidade do top e dar um ar pesado ao look.  

Julia Rodrigues 

Nos dois dias em que esteve no festival, a atriz apostou no clássico: jeans. As propostas, no entanto, foram bem diferentes.

No primeiro look, calça de lavagem escura com cintura alta. Luvas jeans e cropped de renda deixaram o look sexy, juntamente com os brincos de strass. Já os óculos trouxeram um visual futurista. 

No dia seguinte, o look foi básico, sem perder o estilo. Julia deixou as pernas à mostra com uma hot pant jeans. Para amenizar o frio noturno, jaqueta jeans. Por baixo, cropped branco. Os brincos de argola e a corrente choker prateada, além das trancinhas na franja, dão um ar de anos 2000 à produção.

Pabllo Vittar

Para fazer história ao ser a primeira drag queen a fazer um show solo no Coachella, Pabllo apostou no all black, porém, nada básico. Ela ousou em um look repleto de recortes, texturas e variação de proporções, com direito a brilho e couro. 

Todas as peças usadas eram pretas, inclusive as botas e os óculos, exceto pelo maxi colar de corrente com um coração cravejado de brilhantes. Sozinho, ele se destacou na composição.

Anitta

Com algumas trocas de roupa durante o seu show no palco do festival – todos assinados pelo diretor criativo da grife Roberto Cavalli -, o conjunto de shorts e top com as cores da bandeira nacional foi o mais marcante.

Para além do conjunto, os demais elementos foram essenciais para a composição: as botas amarelas, a franja de strass na barra do shorts, os óculos de sol de visual futurista e a joia corporal, uma corrente que se estendia do pescoço até os ombros ornada com fitas verdes e amarelas. 

No dia seguinte, a artista apostou em um look básico, mas nada discreto. Com um boné Versace avaliado em quase R$ 7 mil, top preto, calça de cintura baixa que cria uma ilusão de óptica, dando a impressão de que a calcinha está visível, cinto metálico e brinco de argola, a musa voltou ao festival para curtir os shows.

Harry Styles

Referência em atrevimento quando se fala em moda masculina, o músico Harry Styles subiu ao palco com um macacão decotado de paetês grandes e coloridos. O look foi luxuoso e irreverente, como é o estilo do cantor. 

Dessa vez, Harry deixou de lado seus tradicionais colares para exibir as suas tatuagens e o seu físico. Ao invés disso, apostou em grandes anéis de metal usados juntos, além de unhas coloridas, para arrematar a produção. 

Paris Hilton

A socialite chegou ao primeiro dia do evento como uma verdadeira rainha. Seu vestido neon rendado, com recortes, destoava do esperado, mas passou um ar futurista que esteve presente no festival.

Os óculos, a gargantilha metálica grossa, combinando com o cinto, e os brincos de estrela contribuíram para o visual estelar. Detalhe para as luvas cravejadas de strass, que arrematam o look. 

Billie Eilish 

A cantora de 20 anos entrou no palco com uma jaqueta desconstruída, e logo a largou no chão, revelando uma camiseta larga com uma estampa de grafite e shorts de ciclismo. Trata-se de um look clássico da artista. 

O toque final ficou por conta de um par de tênis Nike brancos, joelheiras, aquecedores de pulso e uma série de colares de prata grossos.

Vanessa Hudgens

Fã assumida de festivais de música, a artista marcou presença no primeiro fim de semana do Coachella, cada dia com uma proposta diferente de look, do sensual ao boho. 

O destaque fica por conta do conjunto rosa choque de calça pantalona, confortável para se movimentar pelo espaço, top de crochê – que está em alta, chapeu colorido – e um kimono leve e fluido, em uma combinação hippie. 

Para finalizar o estilo descontraído, mas com um toque glamouroso, a pop star investiu em uma jóia corporal, além de colares e brincos de argola em tons dourados e um pingente turquesa que se sobressaiu no visual. 



Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.