Blog

Importadora de Vinhos e bistrô desenvolve menu especial e sugestivo para namorados com opção vegetariana

Com o dia dos namorados se aproximando, um jantar romântico continua sendo a principal opção dos paulistanos nesta data tão especial. Para marcar a ocasião de maneira bem sugestiva, uma importadora de vinhos e bistrô no Bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo, preparou um menu que traz o peixe de águas salgadas “Namorado” como item principal, além de opção para vegetarianos.

O cardápio para a noite romântica foi desenvolvido de maneira toda especial. Na entrada serão oferecidos frios e embutidos. No prato principal, o Namorado terá creme de cogumelos e molho de maracujá ou massa folheada recheada com cupim desfiado na cerveja preta e purê de abóbora, tendo ainda como opção um ‘risoto de gorgonzola com pêra’ para os vegetarianos. Para sobremesa, torta cremosa de chocolate amargo com calda de vinho tinto e frutas vermelhas, mais sorvete de baunilha.

“Todo o nosso cardápio é projetado e montado com requinte e sofisticação. Para uma data tão especial não poderia ser diferente. Vamos oferecer um jantar harmonizado e a escolha pelo ‘Namorado’ ocorreu de forma bem pontual e tudo será preparado com muito carinho para que a noite dos namorados seja, de fato, inesquecível!” Destacou o restauranter da casa, Guilherme Bon.

Há pouco mais de 3 anos instalada no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo, a Importadora de Vinhos e Bistrô Premier Wine apresenta o conceito de enoteca, com bebida e refeição no mesmo espaço. Designer aconchegante, móveis modernos e iluminação peculiar são algumas características do espaço que já recebeu prêmios de melhor arquitetura de loja em São Paulo.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.