Categories
Main

Decalques em parede e adesivos de parede

Você pode morar em uma casa que é chata? Decalques em parede e adesivos de parede traga vida e colorido para a casa. Em primeiro lugar, adesivos de parede e adesivos de parede não são as mesmas coisas. É como “Adesivos que você cola, decalques que você transfere”. Os adesivos se referem ao produto adesivo que é simplesmente retirado do papel de suporte antes de colá-lo na parede que for finalizada para decoração. Visto que, por outro lado, os adesivos de parede são transferidos de uma superfície para outra conforme a necessidade. Os adesivos de parede geralmente têm três partes; um papel de apoio, o adesivo real e, finalmente, uma superfície de transferência na parte superior. Imagine como um sanduíche de presunto, onde o pão de baixo é o papel de apoio e o presunto e o queijo, o adesivo e o pão de cima, a transferência. Então imagine colocar o presunto e o queijo na parede apenas com a ajuda do pão de cima (ok, talvez não seja a melhor analogia, afinal).

De que são feitos os adesivos de parede?

Os adesivos de parede geralmente são sempre feitos de PVC-vinil, porque muitas vezes são aplicados em locais onde você precisa da elasticidade que os plastificantes dão. Se em algum lugar for visto que um adesivo é chamado de adesivo de vinil, isso geralmente significa que é feito de PVC-vinil macio. Também estão disponíveis adesivos de parede em poliéster, que são compostos de vinil de poliéster reciclável. Considerando que os adesivos de parede podem ser feitos de toda uma gama de materiais diferentes, mas a maioria é feita de PVC ou poliéster. O papel também é usado como material principal para adesivos de papel de parede e poliéster livre de PVC e capaz de reposicionar. `

Às vezes, o PVC pode ser prejudicial para algumas pessoas ou bebês alérgicos. Para eles, um tecido não tóxico e sem PVC pode ser usado. Esses adesivos são verdes com adesivo à base de água. Eles provaram ser perfeitamente seguros e inofensivos para os bebês e indivíduos alérgicos, tornando-o seguro e favorável ao meio ambiente.

Quais são os tipos de adesivos de parede?

Você pode facilmente levar oomph a qualquer cômodo sem ter que se comprometer com um estilo específico ou procurar aprender sobre os diferentes tipos de adesivos de parede infantil para decorar o interior da casa. Os tipos modernos de adesivos de parede que reconhecemos hoje vieram da terceira geração que introduziu adesivos de parede com recursos adicionais como bordas transparentes e a opção de reutilizá-los ou removê-los. Os adesivos de parede são fornecidos em um amplo número de formas e tamanhos para caber facilmente em qualquer medida da parede. Existem muitos tipos de decalques de parede disponíveis, como decalques de parede florais, decalques de parede de animais, Decalques em parede de desenhos animados infantis, Decalques em parede tribais, Frases inspiradas, Decalques em parede religiosos, Decalques em parede cômicos, Decalques em parede esportivos, Decalques em parede de videogame, Decalques em parede de música e Decalques em parede de gráfico de medição. Os adesivos de parede também estão disponíveis do mesmo tipo, da mesma forma que você pode enfeitar a parede, trazer os pássaros para dentro de casa, tornar-se tribal, verificar a rapidez com que seu filho está crescendo com o adesivo da escala de medidas, qual é o seu mantra mágico? Lembre-se de teu criador, muitos outros tipos para ver e selecionar na escolha do interesse de um indivíduo. Os adesivos estão disponíveis em diferentes formas e tamanhos. Diferentes tipos de adesivos de parede e adesivos de parede estão disponíveis de acordo com a necessidade, como meninos, meninas e creche. Projetos personalizados podem ser feitos de acordo com as necessidades e expectativas do indivíduo, que podem ser facilmente colocadas no papel e lá vai na parede. A foto da família pode ser impressa no adesivo de parede e na parede.