Blog

Alternativa ao Dia dos Namorados, Dia dos Solteiros volta ao Caetano’s Bar em 2022

Depois de 2 anos sem o dia dos solteiros, o Caetano’s Bar volta a promover uma das esperadas festas da Zona Norte de São Paulo

Dia dos Namorados não é um programa apenas para casais – pelo menos no Caetano’s Bar, onde no dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Solteiros, que chega a sua 8ª edição em 2022.  

Seja para quem não deseja passar a data sozinho e procura um ambiente para curtir ao lado dos amigos ou para aqueles que estão em busca de um novo amor, o Dia dos Solteiros vem oferecer uma programação irreverente. 

A proposta da festa é a de oferecer uma alternativa ao dia dos namorados, mas sem perder o romance e principalmente a paquera. Segundo a diretoria de Marketing, Kelly Dargas: “Há muitos mais pessoas solteiras do que em relacionamentos, acontece que aquelas pessoas ficam sem opção para sair na data do dia dos namorados, já que bares, restaurantes e afins estão com programações fechadas, portanto optamos fazer uma festa que possa ser o encontro de pessoas que querem se divertir, celebrar a solteirice ou ainda para ser a oportunidade de encontros”. 

Embora a intenção não seja juntar casais, mas sim oferecer uma festa democrática, os organizadores do evento contam que o Caetano’s Bar já foi responsável em juntar muitos casais.

Pioneiro nesta festa em São Paulo, o Caetano’ Bar tem orgulho desta comemoração, o que vai ao encontro da sua visão de ‘bar para todos’ e ‘lugar de amigos’.

Devido ao sucesso dos anos anteriores e à grande lotação, em 2022  a festa terá um horário diferente para atender melhor as pessoas. As comemorações irão começar às 13h com programação musical entre às 14h e 20h intercalando música brasileira com a DJ @RenataCorr  e samba ao vivo ( Samba do Oli – @cantorolli). 

Além disso, dois cupidos estarão na casa fazendo correio elegante para estimular a interação entre as pessoas e drinks especiais. 

Por fim,  a festa é o momento de encontros e deixa um questionamento importante para qualquer pessoa sobre a necessidade de ter alguém para ser feliz, afinal sozinho ou acompanhado o importante é ser feliz consigo mesmo para poder amar.   

Serviço:

Data e horário: Domingo, dia 12/06, a partir das 13h

Local: Caetano’s Bar – Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 5496 – Mandaqui, São Paulo/SP.

Site: www.caetanosbar.com.br

Instagram: www.instagram.com/caetanosbar

Telefone: (11)  2976-4598

INFORMAÇÕES:

Telefone: (11) 2976-4598 e (11) 2978-4056

E-mail: [email protected] 

Site: www.caetanosbar.com.br

Facebook: www.facebook.com/caetanosbar

Horário de funcionamento: 2 º a 6 º feira – 14h à 1 h

Sábado, Domingo e feriados – 12h a 1h

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.