Adesivo de parede 3d, como aplicar

Então, pessoal, vamos lá transformar essa parede. Já tem aí meu amigo roni tirando todos os parafusos que tinha nessa parede, porque aí tinha um quadro, né?

Então, é importante cê tirar todos os parafusos, a parede tem que estar bem lisinha pra poder ficar um bom serviço, certo? Então, qualquer imperfeição que tiver na parede, tira, tira parafuso, tira prego e vai facilitar muito mais na hora da aplicação.

Eu já centralizei o adesivo lá em cima, certo? Usei a, tive ajuda de um cavalete pra centralizar aí, o Rony teve que me ajudar, por isso que eu não gravei centralizando, mas é só centralizar. Eu já vou com a aplicação, espátula de feltro certo? Pode fazer a aplicação com muita calma, cê vê aí que é bem tranquilo, uma pessoa mesmo consegue fazer, vai tirando a proteção, né? Como você tá vendo, ó, vai tirando proteção de trás, que é o né? E vai aplicando com a espátula de feltro.

Saiba mais sobre Adesivos de Bolinhas

Esse movimento pode ser pra qualquer lado, pode ser de cima pra baixo, de lado e não importa, o importante é que a aplicação seja feita com muita calma e não fique bolhas, né? Não fique o menos possível, porque esse bolha você pode passar um estiletezinho e acabar e tirar a bolha, né? Que é bolha é só um azinho que fica na hora da aplicação e olhe a emenda, pessoal.

Tem que ter muito cuidado pra casar a emenda e ficar bem perfeitinho.
Olha só como ficou legal. O casamento das imagens, né? Então, tem que ter muita paciência pra casar essas imagem.
Eu usei a ajuda de uma fitazinha crepe, se você olhar ali no cantinho, tem uma fita crepe e você centraliza no chão, primeiro quando for colocar na parede, a a fita crepe fica numa do lado da outra, você já não se preocupa mais tanto com a centralizar.

Então, a fita crepe ajuda demais, se você tiver uma fitinha Use ela pra centralizar. Antes de aplicar, eu coloquei, chiquei o adesivo no chão e já fiz todos os cortes, pra quando for pra parede, já não ter tanto trabalho descentralizar e de cortar adesivo. Então, cê tiver espaço, use o chão, né? Eu afastei o o sofá da cliente e deu tudo certo, eu ganhei muito espaço lá na casa dela, mas depois eu organizei tudo, vocês vão ver já, já.

Então, é isso, já vou finalizando aí a aplicação, como vocês tão vendo, né? Bem tranquilo, tranquilo mesmo E vou fazer o acabamentozinho lá de baixo, né? Aí já é o finalzinho da aplicação, esse adesivo é adesivo vinil, né? É um placha vem com cola, muito importante, não precisa aplicar cola, aqui em Fortaleza cê encontra em diversas lojas, Potisax, Elizabeth, Color Science São lojas que você encontra tanto adesivo quanto a espátula, o estilete, cê encontra aqui em Fortaleza.

Em Israel, os finalmentes, né? Cortei com estilete, depois tiro o excesso, passo uma espátula de feltro Muito importante depois você esquentar todos os cantinhos com o secador de cabelo ou com o soprado térmico. Aí já é o resultado final, parede totalmente transformada, ficou muito incrível essa parede. Eu espero muito que vocês tenham gostado desse resultado final, ficou muito bom mesmo, olha só.

Muito real esse adesivo, né? É um adesivo três D da Imrimax, é muito real esse adesivo, olha só que adesivo lindo, lindo, perfeição. Espero muito que vocês tenham gostado pessoal, se você gostou compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *